O Hangar360 foi desenhado para abrigar eventos da indústria aeronáutica. Conta com 5.800 m2 de área, combinando diferentes ambientes com uma arquitetura moderna e versátil, sendo 1.800 m2 de área de hangaragem e um pátio de 2.250 m2 que pode se adaptar para todo tipo de acontecimentos. O espaço com iluminação natural e vista simultânea da pista do aeroporto e da mata ciliar do Ribeirão Quilombo, oferece um cenário inesquecível para recepções, apresentações de produtos, congressos, exposições e reuniões.

O prédio tem uma ampla área para recepção, bar temático e espaço para convívio de 300m2. Auditório para até 100 pessoas, sala de imprensa e diversas salas de reunião. A área principal pode se transformar num salão para receber 650 pessoas sentadas.

Está localizado num lugar privilegiado dentro do Aeroporto dos Amarais. Com uma pista de 1600 m (com previsão de ampliação para 2000 m), não há problema para pousar e decolar com um mínimo de tempo de espera.

A utilização do espaço é flexível, podendo ser adaptado para atender às necessidades dos clientes, parceiros e patrocinadores. As instalações podem ser utilizadas em forma total ou parcial, para eventos de um ou varios días.

Além de eventos para clientes, no Hangar360 serão promovidas diversas atividades culturais, educativas, encontros de negócios, simpósios e palestras numa programação multidisciplinar com temas relacionados com tecnologia, inovação, cultura aeronáutica, empreendedorismo e meio ambiente.

Desta forma, facilitará conexões entre empreendedores, investidores, midia, clientes, usuários e parceiros.

Eventos aeronáuticos e de inovação

● Eventos de fabricantes de aviões,
● Eventos da indústria aeroespacial
● Apresentações, demostrações
● Lançamentos
● Conferências
● Workshops
● Simpósios sobre tecnologia
● Lançamento de livros e vídeos
● Palestras com personalidades
● Desafios aeronáuticos
● Encontros de aviadores
● Mini-feira aeronáutica

Possibilidade de utilização do aeroporto

Outras áreas do aeroporto podem ser utilizadas em eventos, de acordo com negociação específica diretamente com o operador: Voa-SP.