A 360 Graus Multimídia nasceu como um projeto de inovação do navegador Amyr Klink, apoiando sua expedição de circunavegação da Terra num veleiro polar em 1998.

A partir do projeto Antártica 360, deu-se início a uma empresa focada em tecnologia da informação a serviço da divulgação de expedições culturais, exploratórias ou científicas.

Após alcançar mais de 380 mil leitores e ganhar vários prêmios, a 360 Graus Multimídia, ao longo de mais de 10 anos serviu e serve ainda hoje como veículo de publicidade para empresas como Ford, Volkswagen, Troller, Embraer, Land Rover, Goodyear, Terra Networks, Nike, Nokia e Banco do Brasil, entre outras grandes empresas que provam a credibilidade alcançada pelo grupo.

O Hangar 360 surgiu da necessidade de um espaço para abrigar a 360 Multimídia, porém o projeto tomou um rumo maior, e será utilizado para abrigar pessoas com visão de inovação, que buscam gerar valor para o mundo através da inovação aplicada ao desenvolvimento aéreo.

A 360 Aeronáutica, empresa criada para operacionalizar o Hangar360 já passou pelo primeiro teste, ao ser aprovada no programa Primeira Empresa Inovadora – PRIME – da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia que financiou o estrutura inicial da empresa.

Também foi aprovada pela Vallourec & Mannesman do Brasil que patrocinou os tubos de aço destinados a sua construção.

O desenvolvimento de tecnologia no Hangar360, um espaço diferenciado e multidisciplinar que irá abrigar diversos projetos especiais, elevará a 360 Graus a voos cada vez mais altos.

360 Graus Multimídia was born as innovation project for the navigator Amyr Klink, supporting his circumnavigation expedition around the Earth on a polar sailboat in 1998.

From the Antártica 360 project, there arose a company focused on information technology in the service of the dissemination of cultural, exploratory and scientific expeditions.

After reaching over 380 thousand readers and winning several prizes throughout over 10 years, 360 Graus Multimídia has served as an advertising medium for companies like Ford, Volkswagen, Troller, Embraer, Land Rover, Goodyear, Terra Networks, Nike, Nokia and Banco do Brasil, among other major companies which prove the credibility achieved by the group.

Hangar 360 arose from the need for a place to shelter 360 Multimídia, however the project went further and will be used to shelter people who have an innovation vision, who seek to generate value for society through innovation applied to aviation development.

360 Aeronáutica, a company set up to operationalize Hangar360, has already passed its first test, as it was approved by the program Primeira Empresa Inovadora – PRIME – of FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia, which financed the initial structured of the company.

It was also approved by Vallourec & Mannesmann do Brasil, which sponsored the steel tubes destined for the construction. The technological development of Hangar360, a unique multidisciplinary venue that will shelter several special projects, will lift 360 Graus to ever higher flights.